Foi tanto tempo sem passar por aqui que o site do blogger pensou que eu era falsa e me pediu código de verificação! Ohh wait!
Masssss... Ao assunto!
Bem, vocês devem imaginar o corre-corre que estão sendo os últimos dias para mim. Mal me formei e passei no mestrado... Quer dizer... Eu passei primeiro, depois me formei. Cara, foi muito louco! Mas o que importa é que: Não para, não para, não para, não? O.o
Gente, não paro de correr há muito, desde antes desse bendito resultado, quando ainda estava dividindo meu tempo entre os programinhas da madrugada (não me interpretem mal: sou física teórica e computacional -_-), as leituras "pró-monografia" e o curso de verão (que tive que desistir!) da UFPE. De lá pra cá, a correria só aumentou!
Tivemos exatos 15 dias para escrever a monografia, fazer a apresentação e, por causa disso, ter todos os comados do LaTeX em mente...
... Acredita que eu cheguei a digitar no facebook algo como "cora\c{c}\~ao", "sa\'ude", etc?
Tenso. Muito tenso.
Cheguei ao ponto de sentir pena de mim, e olha que minha mente fria e calculista me impede de ter pena até dos outros (Oops!). Nunca gostei tanto de engarrafamentos em toda minha vida, afinal, o ônibus era o único lugar que eu tinha para dormir... E não importava se eu estava sentada...
Trocava, com frequência, os dias da semana: pra mim segunda era sexta, quarta era terça, domingo era... Sei lá que dia era domingo! Só sei que todo dia eu estava na faculdade e, por nunca lembrar em que dia da semana estava, ficava perambulando no departamento de física a procura do orientador!
Foi uma loucura e, embora hoje eu lembre disso com certo "ar de risos", foi torturante.
Mas passou. Acabou. Não precisei chutar o pau da barraca! \õ/ Me formeeei! (É... Todo mundo já sabe...)
E quem disse que o corre-corre se foi? Agora é no plural: Colamos grau (antecipado, já que no calendário oficial da universidade o período 2012.2 só acaba em Abril) na terça, mesmo dia em que fomos solicitar a declaração de conclusão de curso, fomos buscar a declaração na quarta e na quinta já estávamos em Alagoas, nos matriculando naquilo que eu ainda chamo de "sonho" (me disseram que na primeira semana já vira "pesadelo"!). Na sexta voltamos para Recife e os preparativos da mudança já estavam a todo vapor!
E só Deus nos faz descansar em meio a tanto cansaço!
Aliás, só Deus mesmo pra fazer com que ganhássemos um "chá de casa nova", nos permitindo economizar o suado dinheirinho para outras coisas. Falar nisso, só ele mesmo para não nos deixar ficar procurando casa igual loucos numa cidade, até então, desconhecida! Nem passagem vamos precisar gastar!
Pois é... Hoje, as lágrimas teimaram em cair quando, aos poucos, caiu também a ficha que essa é a casa dos meus pais, "minha" casa está a uns 252 km daqui. As fotos sumiram das paredes e as roupas do guarda-roupas. Eram tantas caixas que meu quarto mais parecia um depósito.
Aquela Debby e o seu "semi-jeito durona de ser" decidiu hoje fazer uma mudança, antes daquela (a dos móveis) que acontecerá amanhã. Uma mudança de planos: hoje ela se tornou a manteiga derretida que lacrimejava ao ver cada torpedo, mensagem e e-mail recebido, ou, simplesmente, ao ouvir os amigos por telefone e pelos abraços que os vizinhos deram com o desejo de uma boa viagem e uma boa sorte no novo lar.
É... Antes daquelas coisinhas úmidas saltarem de minha face novamente, melhor dormir e esperar ansiosamente pelo dia de amanhã...
... Quem disse que o corre-corre acabou?! =P
Bótima noite! Espero "voltar a ativa" em breve
Ahh... Fotos da minha turma, a "Up Level"!
|
Aqui faltou o Thi, cara de Pudim. |
|
Todos juntos! \õ/ |
0 Comentários ●๋•