Era um dia normal, como qualquer outro...
Não, não era tão normal assim. Eu estava adoentada, sentindo febre em vez de fome, no auge da tpm, mas ali, brigando com quem me cuidava e não saia do "lado" da cama. Já era tarde da noite de um sábado de insônia, quase que a madrugada de um domingo, mas ele estava lá. Foi um bom tempo de um bom papo e alguns "eu te amos" nas entrelinhas de muitas conversas até o "aceita ser meu player 2?". Não foi um tempo demorado, foi um tempo de aprendizado.
Conheci alguém que, aos poucos, upou do coleguismo a amizade verdadeira. Este mesmo alguém conseguia me prender a conversas bobas e a conselhos de verdade. Um alguém que se transformou em confidente e leal e que, aos poucos (muitos, trancos e barrancos...) se tornou o amor da minha vida. É, jeitinho atípico de se conhecer alguém, não acha?
O "somos apenas bons amigos" não colou dessa vez, né? O sexto sentido de duas mães estava mais que apurado ao perceber sorrisos bobos em conversas tão longas. Mas foi bem assim, num estar junto sem estar que esta história foi crescendo. Mais que sorte no jogo, aqui também se tem sorte no amor! (owwwwn! ❤_❤)
Feliz 2 meses de namoro! ❤
E para não esquecer, aquela célebre frase dos dias que antecederam o nosso sim: "Se formos levar em consideração nossas posições, estaremos um de frente pro outro". Desde então, só durmo de costas para a parede...
Abreijos! ❤
0 Comentários ●๋•