quinta-feira, 20 de novembro de 2014

M de aMor!

"O moço em questão transformou meu coração em festa de aniversário..."

Nada mais justo que declarar as melhores coisas aqui, em gratidão a tudo que me tens proporcionado viver ao teu lado. Hoje agradeço a Deus por te dar uma nova idade (assim você fica logo velho igual a mim u.u) e, mais que isso, pelo presente (daqueles que não tem preço) que é estar, ainda que não fisicamente, ao seu lado. 

Já dizia quele velho amigo que não te acha muito normal: esse negócio de namorar a distância é coisa de doido. Nunca me convenci de minha normalidade, muito menos da sua, então, viva a ponte aérea! õ/ (todos gritam: viva!)

2.525 km é, aproximadamente, a distância das cidades em que moramos atualmente. Olhei pro número, parei, pensei... Olhei de novo e disse pra esse mapa: A vontade de fazê-lo feliz é tão "mais grande" que isso... Meu amor é infinitamente maior que esses quatro dígitos! Melhor que AVON (e não, não sou paga pra fazer esse tipo de propaganda), a gente conversa, a gente se entende. E foi assim, desde antes do começo, quando nem sonhávamos em deixar de lado o "eu" para ter em mente o "nós".


Cada dia passado é um dia a menos para o reencontro e também nos deixa em uma contagiante alegria por poder diminuir mais um dia na contagem regressiva que separa o "hoje" da realização de nossos sonhos. 

Nossa primeira foto: Você me esmagando no sofá ❤

Hoje, meu amor, as coisas bonitas ousam fugir, mesmo assim quero dizer o quanto és importante para mim. Quero agradecer pelas belas palavras, pelos sorrisos (os seus e os que causou a mim), pelas orações, pela presença em minha vida. Sou grata por cada "bótimo dia", mesmo quando você está no horário de verão e me acorda muito cedo (kkkkk ). Quero te dizer que sua alegria contagiante torna o meu dia ainda mais feliz! Peço a Deus todos os dias pra te trazer pertinho de mim, me levar pertinho de você... Enfim, que permita a nós viver o melhor do nosso amor em sua plenitude. 

Já dizia Gabriel Chalita, 

"Que bom que nascemos na mesma época e nos encontramos neste mesmo vagão de trem. A viagem ao seu lado ganha sabor de orvalho."


Feliz aniversário meu amor! 
Eu te amo! *-*