Ahh cai...
Dia desses, em meio ao meu repentino sumiço, eu entrei no orkut e resolvi atualizar a frase que fica no perfil. Estava ouvindo uma música que dizia o seguine: "Vai, hoje a lágrima não cai...", não deu outra, coloquei essa frase, e até demorei uns 3 dias com ela...
Ontem, refletindo sobre o que eu falo, percebi que essa frase nenhum sentido fazia para mim. Tipo... Nenhum, de nenhum mesmo... De nadica de nada... Simplesmente não condiz com a minha verdade.
A lágrima sempre cai...
Cai porque é necessário que ela caia, porque eu preciso sentir o gosto dela independente da minha vontade. Cai por motivos óbvios, por motivos nem tão óbvios, por tristeza, ressentimento ou emoção... Ela cai, e eu nada posso fazer para impedí-la.
Eu quero. Eu preciso. Eu tenho que chorar quando as coisas parecem não ter sentido ou quando nada está dando certo... Quero deixar que as lágrimas rolem pelo meu rosto quando eu estiver exausta, com medo ou morta de saudade. Quero que os soluços digam a verdade sobre minha alma... Mesmo que a verdade seja vista só por mim...
Ontem eu chorei, hoje continuei... Por ser falha, fraca... Humama.
"Chorar... Não há porque se envergonhar de chorar, é bom lavar a alma com as lágrimas. O choro alivia a alma e acalma a mente. Chora-se de saudade, de alegria, de vontade... Mas para chorar também é preciso ter coragem..."
Abreijoos de um ser que aos poucos aprende...
Chorar também é parte da vida. Faz parte do show...