Bótimo Dia Pessoas!!
Primeiramente, venho me "desculpar" pela ausência do Dreams da semana passada. Uns imprevistos aqui, outros ali, aquele corre-corre de sempre, enfim... Não deu para postar.
Mas então, depois das devidas explicações... Qual seria o Show do Século para você?
Certamente alguém pode pensar que o show do século é aquele em que o seu cantor/grupo favorito vai estar acessível para você... E não importa o quanto [e como] vai custar estar presente nele...
São horas e horas [e porque não dizer dias?] em pé numa fila, ingresso comprado em 10X sem juros no hipercard, sacrifícios sem noção... Afinal, é o show!
Vou te contar, minha anormalidade me afeta desde pequenina mesmo... Nunca curti grandes aglomerações: por exemplo, um show.
Acho que grande parte desta minha anti-vontade de estar presente nesses eventos era o fato de que eu nunca tive um grupo/cantor favorito... Sou muito eclética, tento gostar de tudo, um pouco. E isso não siginifica que eu goste de tudo... Enfim...
Certo dia [Super recente: eu tinha 13 ou 14 anos...], alguns amigos me chamaram para um show que iria ter aqui em Recife, era o lançamento do DVD da Aline Barros aqui. Eu com toda aquela anti-empolgação fui convencida pelo fato de que, com amigos, certas coisas valem a pena.
Depois do ingresso comprado, não é que deu vontade mesmo de ir ao show! O motivo eu não sabia, mas eu simplesmente queria ir e pronto. Era muita vontade para uma pessoa só.
A data eu não lembro mesmo, mas sei que foi numa quinta-feira e eu tinha dentista marcado para este mesmo dia...
... A partir dai a vida ficou tensa. =S
Quinta de manhã: Dentista. Que o Felipe Leonardo [O "mió" da odonto] me perdoe [que ele nem leia aqui...], mas este profissional é cruel. Acreditam que mesmo quando eu disse que iria para um show à noite ele disse que não podia fazer nada e iria fazer a intervenção cirurgica?
Ahhh, tem mais... Ele disse que achava melhor eu esperar outro show. COMASSIM BIAL?! Eu nunca tinha ido a nenhum show, quando eu simplesmente tenho vontade de ir ele vai e diz "não vai"? Ahhhhh... Isso não fica assim!!!
Cheguei em casa e mal podia falar porque ainda estava anestesiada, liguei para as meninas e perguntei a que horas iamos nos encontrar. Hora e local marcado: eu fui!
E foi bom demais!!!
Mas atenção... Não façam isso. Sabe aquela do "faça o que eu digo"? Vale a pena ouvir este conselho... A minha recuperação demorou bem mais que o normal, um ponto caiu, foi estressante... Mas no show foi legal... hoho [pena que eu não pude pular né?]
Sabe que depois desse show eu nunca mais curti nenhum?
Cheguei a comprar o ingresso de um show, mas no dia eu fui vender água com meus amigos [confesso: muito divertido!] na porta da casa de eventos. Aproveitei e dei uma de cambista vendendo meu ingresso. Um outro show eu ia ganhar o ingresso... Aliás, dois! Mas rejeitei por uns motivos ai, enfim... Depois disto, nunca mais curti.
Respondendo então a minha prórpria pergunta: O show do século para mim é o que meus amigos fazem todos os dias quando mostram que viveré bem melhor que sobreviver...
Por causa do show que é a vida de cada um e independente de todos os deslizes, dentre todos os felizes, eu sou a mais feliz!