Bótimo Dia Pessoas!!
Hoje vim aqui falar do que nem acho tão necessário, afinal de contas, tem coisas que são bem melhores vividas do que ditas, não acham?!
Amizade...
... Eita palavrinha bonita sô! Mas então, porque eu decidi falar dela hein?
Tava pensando na vida, coisa e tal, tal e coisa e lembrei de meio mundo de comentários... Criativos, amigos, maldosos, pensantes, enfim! Lembrei de um "mói" de coisas...
Já postei aqui sobre amizade diversas vezes, em especial, lembro de uma [esta aqui >>> Amigos Homens]. Neste post falo um pouco sobre a amizade, que tanto prezo, dos meus amigos homens, e hoje vim apenas tentar confirmar: SIM, OS AMO! E MUITO!
Mas isso não quer dizer que tem que ter "pegação" na parada [sim, no sentido xulo da palavra mesmo!].
Pois é... Me arretei! Chutei o pau da barraca! [Eitaaaa! O.o]
Brincadeiras à parte, pra falar a verdade amo muito todos os meus amigos... Claro, para o número de pessoas existentes no mundo, eu amo a poucos, mas estes poucos sabem que meu amor é "imedível". Não é um post em resposta aos comentários já feitos, afinal, quem fala sem pensar uma vez, fala mil vezes e esquece de que na vida as teclas ctrl+z não me funcionam muito bem...
Quer ouvir [na verdade ler] um confesso da Debby?
Mentiria se estivesse dizendo que nunca rolou um olhar 43 repleto de segundas [terceiras, n-ésinas intenções...] entre um amigo e eu... [Quem vai se interessar por um desconhecido?] Mas como já disse, amo muito todos os meus amigos e não os perderia por um simples "desejo carnal". Eu realmente não sei diferenciar um ou outro limite do "ser normal".
Ando de mãos dadas? Siiim!
Abraço quando encontro no meio da rua? Siiim!
Chamo de Amor, Vida ou de quaisquer outros apelidinhos carinhosos [que eles geralmente detestam]? Siiim!
Isso não é normal? Bem... Então a impressão que você tem de mim é correta. Não nasci para ser normal, nasci para ser feliz!
Recebi a liberdade de "perturbar" com todos eles... EU POSSO! Nhá!
Senhor, livrai-me de todos os normais...
... Amém!