Bótimo Dia!!!!
Milagre! Hoje consegui vencer o sono que me dominava e o friozinho de 24ºC... Consegui levantar da cama!
Bem... Pretendo deitar novamente assim que terminar este post, mas isso já é outra história *o*
Voltando ao assunto, vim contar um pouco mais sobre estas loucas férias que já me renovaram ao extremo!
O lual miou! Foi triste! Embora a torcida tenha sido grande, lual sem violão não é lual! Acabamos cancelando a pequena baguncinha no Marco Zero. Agora... Só quando São Pedro resolver parar de dar hora extra, né?
Ainda assim, com uma leve "miada" nos planos, nada apaga a chama de ser louca! Diversão deve ser o sobrenome de todo mundo aqui! u_u
No dia em que o primeiro post do ano foi ao ar, nada estava combinado. Seria uma sexta tão comum como todas as outras em que eu fico em casa, não fosse a minha loucura. Enfim... Já contei sobre minha ida ao cinema as 00h do dia 07 de Janeiro, quem tiver afim de ler >> Clik Here
Mas então... Continuando com as saidas não relatadas no primeiro post, no dia 11 de Janeiro, fomos visitar nosso tio em sua humilde residência: Ricardo Brennand [Castelos da Várzea!].
Bem, o lugar é aparentemente tranquilo, esculturas, quadros, moedas antigas, armaduras... Realmente um bom lugar para se visitar, daqueles que toda família pode ir. But... Com meus melhores a coisa é bem diferente! Nada pode ser simplesmente calmo, sereno e tranquilo... A vida é uma só, lembram? Hahá!
Depois de tirar foto embaixo de uma mesa e chamar a atenção de todos os seguranças [isso sim é exclusividade!], descobrimos ser real a fonte dos desejos. Duas moedas, dois pedidos! *o*
Não poderia deixar de comentar sobre as esculturas em cera: muito reais!
No uso comum e não coloquial da coisa: é o bixo doido!
Após Brennand, fomos fazer nosso pequeno lanche na Sweets... Vou te contar viu! Uma dxiiiilícia!
Baixamos o facho! Agora tudo tinha que dar certo na casa de praia, onde passaríamos 72 horas!
Comprinhas sendo feitas durante o tempo de "facho baixo", até que chegou o dia 18 de Janeiro.
Com direito a descer na parada errada, chegamos a nossa casinha e lá tive o melhor das férias... Mesmo sem curtir a piscina, sem acessar a internet, sem assistir tv, e blá's!
Bem... Como tudo o que é bom, um dia temos que dar uma paradinha com tantas saidinhas... Não direi "infelizmente este dia está chegando", afinal, cada dia que antecedeu [aliás, está antecedendo] o fim das férias foi incrivelmente gratificante. Ainda pretendemos voltar a casa de praia antes do início das aulas na Rural... Em breve , dia 30, nossas férias meio que acabam com o curso de verão, mas, apesar de tudo, agradeço! Minhas primeiras férias [não apenas teóricas] sairam melhores do que eu planejaria em toda minha vida até agora! Obrigada amigos, por fazerem parte disto!
Abreijoos mais que serelepes!