Ahh que show!
Voltei ao meu cantinho! Depois de tanto tempo sem parar pra pensar e deitar no quintal, eis que me surge esta oportunidade!
Não vim pra cá esperando alguma mega inspiração ou coisa parecida, apenas trouxe o colchão, a vontade de continuar olhando pra Lua e o computador, como um acessório extra.
Lembro-me que este lugar já me trouxe muitas inspirações. Aqui eu ri bastante, mas também já chorei litros. Acho graça que esta frase que acabo de citar também faz parte das minhas inspirações: momentos muito alegres, momentos muito tristes... Nada de meio termo...
Hoje, como disse, nada de exageradamente especial saltou em minha mente. Foi um sábado "não pensante". Sabe um dia de folga? Eu até que estava merecendo, hoje consegui.
Bem... Sei que esse dia de folga vai me render um arrependimento na próxima segunda, afinal, essa onda de estudar pro mestrado é mais séria do que eu poderia imaginar... Massss...
Prosseguindo... Já olharam para a Lua? Não é de hoje este espetáculo, até parece que o dia em que ela atingiria o perigeu fora cuidadosamente escolhido como o dia em que eu pararia, sem sono, para observá-la.
Bela Vista! Suspiros.
E que essa Lua seja agora vista por outro alguém...