quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A Saga do Pé!

Saga intitulada pela Biah *-*

Oiêêê Pessoas! Como estamos?
Não sei quanto a vocês, mas eu tô com vergonha... Na cara! hushauhsUAHSUAHuahsauhsa

Nunca mais tinha postado aqui né? Pois é, o fim do período foi "hipertenso". Mas enfim, férias, e o melhor, ainda blocada *-*

Como vocês bem sabem, mês passado eu fraturei o dedão do pé jogando futebol, amanhã o incidente completa um mês.



Fui mais uma vez ao médico, já estou tão conhecida lá que o [gato do] radiologista já sabe meu nome. Fiz outro raio-x, conversei com enfermeiros e médicos que já me atenderam e fiquei esperando anciosamente o "aval" do médico. Minha alta.

Ele olhou pro raio-x, depois olhou pra minha cara... Olhou pro raio-x de novo...

E eu ficando tensa... ¬¬'

Da ultima vez que ele olhou pra minha cara, disse:
     - Promete que não vai mais me aprontar nada senhorita?!

Eu ri... *-*

Enfim, o fim!

Demorei mais tempo pra tirar aquele troço do meu pé do que pra colocar... Que sensação de liberdade!

Esse é o fim da saga do pezinho, hoje bem feliz, afinal,tô sem gessinho! =B




Abreijoos de um ser que tenta ser...
Até o fim!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!