domingo, 25 de dezembro de 2011

... Então é Natal: Pra Valer!!

Bótima Tarde Pessoas!!!

Solidariedade. Palavra do dia!

Novamente, venho contar-lhes de algo que tornou meu dia especial. Pois é, outra vez consegui ter o meu melhor Natal!

Mas, então, a história deste Natal começa um pouco antes dele [bizarro, né? --']. Sabe amigo secreto, você não tem que tirar o nome antes do dia? Pronto... Pensando assim fica mais entendível. =)

Mas, voltando ao assunto...

Decidimos não comprar presentes para nossos amigos neste Natal, em vez disto, juntaríamos toda nossa graninha para comprar presentes para pessoas que nem conhecíamos! Pois é, fomos ao GAC!


Cada minuto antes da entrega das lembranças fora esperado anciosamente...
Alguns dos colaboradores não puderam estar presentes, mas quem estava lá sabe: foi bom demais!!!

Cada sorriso, cada palavrinha, cada gestinho... Coisas que podemos até pensar que são pequenas, mas que pra mim, fizeram uma grande diferença.


Em especial, dois momentos que não saem da minha cabeça:

O primeiro, quando alguém do nosso grupo entra na enfermaria e pergunta: "Olá! Como vocês estão?"
Linda foi a resposta, de uma das meninas que estava internada: "Graças a Deus, estamos BEM."
Vocês não tem noção de como a resposta de uma criança mudou meu dia...

Um outro momento, não tão feliz, foi quando recebi a notícia que a Letícia, uma princesinha que eu visitara ano passado, hava falecido. Estava na UTI com o None [não podíamos entrar todos] e sai de lá triste. Fui consolada pelos melhores [Afinal, morram de inveja, eu tenho os melhores amigos do mundo!] e sei, que para ela foi melhor assim.

Transbordando. Mais uma vez esta foi a minha sensação. E assim terminei o dia: transbordando alegrias!

Agradeço muito aos amigos que estiveram conosco, aos que não puderam estar, mas colaboraram para que este dia se tornasse único na vida dessas crianças...

... Tem mais, hein!!

2 Comentários ●๋•:

~~GILV@N~~ disse...

adorei a tarde *--*
mesmo deixando meu dia
MEGA APERTADO, foi megaprezeroso

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

ownnnnnnnnn... kem me dera ter podido participar... mas o Gil me representou....husahasuh

Parabéns mermã! Sua alma é grandiosa!
Te amo cada dia mais ♥
BeijO
evesimplesassim.blogspot.com

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!