sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ajudando!



Que tal ajudar só um pouquinho?


Pois bem pessoas, chegou o dia das crianças e eu estou aqui exigindo o que é meu! Eu mereço e posso lhe explicar o porquê...


Este será o terceiro ano em que levaremos, além de boas histórias e motivos para sorrir, um pouco de alegria em forma de brinquedos para as crianças internadas no Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GAC) do Hospital Oswaldo Cruz. 


Sabe filho? Aquele que a cada ano cresce mais um pouquinho? Pois bem, este projeto (que não envolve nenhum grupo, em especial, apenas bons, velhos e novos amigos!) quer crescer, além do GAC, pretendemos visitar também orfanatos da região metropolitana do Recife (e adjacências).


Para que este sonho cresça, precisamos da maior ajuda possível, conto com todos os meus amigos para a doação de BRINQUEDOS NOVOS, CAIXAS DE LÁPIS DE COR E LIVROS INFANTIS até o dia 18 de Dezembro (uma semana antes do Natal).


Ajude-nos a levar um pouco de alegria a esses anjinhos. 


Posso contar com você?



"Comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento..."
 


1 Comentários ●๋•:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

que lindeza *-*
pode contar comigo!!
Bjs

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!