terça-feira, 6 de novembro de 2012

Me conta menina!


Um dia, uma gota de alegria, vários espirros e alguns pensamentos que a levam a uma tristeza. Caramba! Como é ruim se sentir tão... Por fora!
O desespero toma conta de sua mente, as pessoas não param de falar, de berrar, de chamar atenção e, muito menos, de incomodar... E ela? Explode: por dentro!

Menina, quantas lágrimas presas! Quanta dor nessa calmaria! Quanto sentimento de “estou mal” você escondeu nesse “bom dia”! Já decidiu quando vai começar a comigo desabafar e a jogar fora tudo isso que te faz mal? Estou aqui, não como ombro, mas como corpo, alma e espírito. Estou aqui, do lado de fora, esperando que a porta seja aberta, que eu possa entrar, que possamos conversar e, que juntamente com você, eu possa sonhos realizar.

Menina, abre-me a porta? Te juro, quero por um fim na parte triste dessa história.



- A história ruim parece não ter fim, e se for para ter, que seja assim, um fim de verdade. De verdade verdadeira...

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!