domingo, 28 de abril de 2013

Kanpai

Este ano o corre-corre foi tão grande que alguns aniversários passaram por mim desapercebidos, confesso. Dentre eles, o aniversário do blog e até o meu aniversário! 

Bem, talvez isso tenha sido mesmo uma grande falta de inspiração, o que não vem ao caso hoje, né?

Enfim, com grande alegria, venho dizer que meu coração bate no ritmo certo (olha que isso é meio que novidade, hein!) por uma pessoa que berro sem medo de más interpretações: AMO MUITO!

Ao meu grande amigo, irmão, padrinho. Aquele que não é parente, mas é família. Um dos poucos leitores do meu blog *-*

Filipe. Little-Boy. Meu Nakama! Quero, de todo coração, desejar o melhor dos aniversários, apesar de todas as circunstâncias que nos rodeiam. Que cada novo dia seja de muitas alegrias e grandes realizações. Difícil seria uma definição sua, mas sei que tens praticamente todas as "especificações" de um anjo, talvez seja por isso que cativas a tantos de uma forma tão especial...

E para não chorar enquanto escrevo, quero encerrar por aqui dizendo o que você já sabe muito bem: pode contar comigo para o que der e vier, o que vier e der... Enfim... 



Te amo, meu caro! Te amo muito! 


Kanpai!!!


Feliz Aniversário!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!