quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva.

Oiêê Pessoas!

Eis-me aqui. De novo, novamente, mais uma vez... 

Nesse sentimento tããão fim de ano, acordei com o seguinte pensamento: depois de amanhã já é ano novo! [Ohhhh... Descobri o Brasil!]

Pois bem pessoinhas, recordei-me desta mesma época no ano passado, quando eu implorava para que 2009 terminasse. Não aguentava mais!

2009 foi, sem dúvida, um ano de coisas novas, boas amizades, viagens e tals, mas ele não foi tão bom [na boa,  não chegou a 50% de 2010. FATO!]. Quando ele terminou eu prometi a mim mesma que ia fazer diferente. EU seria a diferença.

Deu certo. 2010 está indo embora e, pasmem, já estou com saudades!

A-do-rei este ano. 

Não posso dizer que 2010 só me trouxe alegrias, muitas lágrimas também rolaram no espetáculo chamado vida [afinal, faz parte do show não é verdade?!], ainda assim, todos os sorrisos que foram distribuidos no decorrer deste ano me fizeram perceber quão bom ele me foi.

Retrô...

*Janeiro:
No início do mês, depois de uma bela praia, fui pra casa. Sozinha. (6'
Fiz da sala um cinema, pipoca e refri a qualquer hora do dia. O quarto era uma bagunça eterna. Ninguém pra dizer o que e como fazer... Era apenas eu... Almoçando biscoito recheado e jantando pizza!
Foi em Janeiro também que eu passei 23 dias longe de casa. Destino: SERTÃO. Nunca tinha passado tanto tempo sem contato com família e amigos. Durante esses dias, em que dormia as 02h da manhã e acordava as 06h, pude contemplar a internet apenas 1 vez [quase morri], as vezes falava com alguns amigos pelo telefone. Ahhh foi muito bom.

*Fevereiro:
Ainda estava escrevendo na agenda, passando a limpo grande parte das coisas que escrevi em Araripina, Sertão de PE, quando decidi mostrar pra quem quisesse ver todas as minhas maluquices. Criei o "Me Veio à Cabeça". A primeira postagem foi sobre o google, até pensei em continuar com um carater informativo e tals, mas isso não é bem a minha cara. Gosto de falar, escrever e cantar o que me der vontade, é sempre coisa de momento, não poderia me limitar a fazer um blog informativo [nada contra hein...]

*Março:
Ahhh, meu mês né?!
Comecei o mês xingando a pró-reitora. Houve uma alteração nos horários das aulas na faculdade e isso impossibilitou que eu me matriculasse em uma disciplina que queria muito [Equações Diferenciais...]. Pois bem, deixando a matricula de lado [aprendi sozinha tá pró-reitora... LIXA], o mês de março é o mês do meu aniversário. Tal qual postei no dia, me considero insana por comemorar um ano a menos de vida, só sei que adoro confabular-me comigo mesma. Eu ri, chorei, gritei, silenciei. Valeu muito a pena!

*Abril:
Aqui eu fui contratada e depois de 20 dias pedi demissão! [eu também tô rindo asuaushaushauhsa]
Este foi o mês em que o meu orientador viu meu histórico e achou lindoo [por isso eu pedi demissão...]. Claro, pedir demissão por causa de um projeto que ninguém sabia se ia ou não receber recursos foi um sério risco... Eu decidi correr este risco. Saboreei, sofri um cadin, ouvi muitoo. Mas estou fazendo o que eu quero, o que eu gosto. Eu estou feliz!

*Maio:
Mês da mamãe. Mulher de garra que me ajudou, com seu exemplo, a formar o meu carater. Sou o que sou por causa dela... 
Também em maio, eu estava entrando numa crise bem pessoal. Ahh coisa trash. Mas isso não eliminou o brilho de 2010. #ProntoFalei!

*Junho:
Acho que foi o mês em que eu mais escrevi. As vezes [quase sempre] baixa uma poetisa em mim quando tenho raiva, ou quando estou triste. Por isso que escrevi pra dedéu [/haushaushaahaush]. 
Descobri que o pra sempre ainda não existe, que é bom desamar e que de nada adianta chorar por nada.
Junho também foi o niver de mainha [presente no mês anterior... Hmmm...].

*Julho:
Minhas primeiras férias teóricas!
Eu que era acostumadíssima da silva a passear nas férias e a contar buraquinhos de siri na praia, tive de me contentar em apenas observar a piscina. Da universidade!
Teoricamente, eu teria 1 mês de férias, ou seja, em casa... Vadiando... Fazendo nada...
Dos 30 dias de vagabundagem previstos, apenas 4 dias foram em casa ¬¬'
Eu me vingo... haushausha

*Agosto:
Mês do papai [.gâ]. 
Início de mais um semestre letivo. Alis. O semestre letivo. Acabaram as físicas básicas, os cálculos, as coisinhas "cuti-cuti's" que tinham no curso [Tinham?! õ_Õ]. Início de uma nova fase. A fase em que você escolhe em que vai reprovar pra se dedicar as outras disciplinas. Very Tenso! 
A coisa começou difícil, me fez sumir um pouco, mas também valeu muito a pena.

*Setembro:
Em setembro eu nem sei bem o que fiz... Acho que estava enfurnada na faculdade... Hmm.
A proximidade das provas me deixavam tensas a cada dia, queria me manter blocada a qualquer custo, a ideia de reprovar em algo me deixava louca. O único tempo que eu me divertia era no feriado. E isso teve no fim de ano... (6'

*Outubro:
Ahhh, meu mês né?! [2] hauhsuahsuhausha
Dia das crioooonças da Debby! 

*Novembro:
Eu já estava clamando por férias. A Física me deixou meio desparafusda neste fim de semestre, nunca torci tanto para um semestre terminar. Fui pra final de Relatividade [Minha primeira... T_T], fiquei mais tensa que o normal, subi em cima do muro e decidi descer rapidinho. Fraturei meu dedão do pé. É muita história pra contar pros netos.

*Dezembro:
Que mês!!
Neste ano, vou te contar, tive o meu MELHOR Natal. Foi um mês de muitos papos, bons passeios e de muita solidariedade. Ainda estou sem noção de como agradecer a Deus, pois sei que o máximo que eu faça aida será muito pouco perante as bençãos que me foram derramadas este ano. Vejo que Deus me fez merecedora de tanto, quando sei que nada a mim pertence.

Amei este ano, e se depender de toda minha torcida, 2011 será muito melhor.
A começar do Sport... Voltando a série A [/haushaushauhsauh  \õ/

Amigos pacientes, desejo de todo coração que 2011 humilhe 2010. Que cada dia deste novo ano,seja infinitamente melhor. Que Deus faça em nossas vidas a vontade dele e que saibamos aceitar isso. Enfim, nos vemos ano que vem!

*** Bom Ano Novo!!! ***



Abreijoos de um ser que foi...
Fui o que Deus permitiu que eu fosse em cada dia deste ano!

5 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

ahaushaushausha
Deixa eu ver
Eu lembro quando vc ficou com seu horário todo bagunçado na rural
haushausha
tbm lembro que foi contratada (me contou por telefone *-*) e que pediu demissão '--
Lembro das férias em que me exibi pra vc na web cam
HAUAUAHUAHAUHAUAUAHAUAH
Ah lembro de bons momentos de 2010 que vão deixar saudades ♥
Feliz ano novo pra vc amoooooor

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Este ano vai deixar muitas saudades... Ahh vai!!

Sabe porque você lembra disso tudo?!
~~ Porque você estava comigo, em todos os momentos!

Obrigada Meeu Amor!♥

Anônimo disse...

É realmente em 2010 aconteceram coisas muito boas, mas em 2011 coisas muito melhores virão tenho certeza, pra todos nós, adorei o blog!!Bjk

http://normalzero.blogspot.com/

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

2010... ano que vai ficar na memória. Recebi a primeira carta da mermã debby, falei pela primeira vez com ela no tel... entre outras!!!

Vim desejar um Feliz 2011. Que toda sorte de bênçãos seja sobre vc neste ano que se inicia!!

BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vaquinha, cada postagem tua da retrospectiva de 2010 eu lembro muito bem...Passei pra dizer q fico Feliz por vc ter amado 2010 e pra dizer q se depender de mim o seu 2011 será muito melhor...Que nossa amizade possa aumentar mais e que vc saiba que eu sempre estarei com VC!! Ha valeu pela participação do Natal, foi maravilhoso ter sua companhia e as das demais criaturinhas que foram conosco e que por sinal, eu AMO!! Fica com Deus!! Andreia Ramos

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!