quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Minha Filhinha!

Talvez muitos de vocês não saibam, mas eu tenho uma linda filhinha...

Minha pequena... Minha menininha... Minha estrelinha: Maria Luíza.

Não, ela não saiu de dentro de mim, é a filhinha que eu adotei - e muito amei - mesmo antes de nascer.

No dia 13 de janeiro de 2005, nascia minha pequenina.

Me pareceram eternos aqueles 21 dias em que dormi com suas irmãzinhas enquanto você estava naquele hospital minha Flor. 

Lembro-me que todos os dias ia te visitar, perguntava sempre por você aos médicos, enquanto você dormia naquela salinha em que eu mal podia te ver...

- Previsão de alta?

Eles sempre diziam: não.

Tempo que eu muito orei e chorei... Orei pra que você saisse de lá viva e com saúde.

E olha você aqui... Linda, linda, linda...

E os médicos que diziam que a minha Malú poderia não andar. Cadê?

Só queria deixar recado pra eles: MILAGRES ACONTECEM!


Minha pequenina hoje faz tratamento na AACD, mês que vem fará sua cirurgia...

Acredite Pequena, da mesma forma que orei e chorei por você durante os 21 dias em que eu nem podia te tocar, orarei e chorarei para que Deus faça unicamente a vontade dele na sua vidinha...

E de pensar que você se chamaria Renata... E sua mãe lá tem querer? 'hasuhaushaushuaha

Diga aêê Pequena, quem escolheu seu nome? Quem? Quem? \õ/

Te Amo MaLú
Que o Senhor te abençoe sempre!

Ps: Minha Pequena está quase lendo *-*


Abreijos de sua Mamãe Postiça...
... Dé.

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!