segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Trilha Sonora: Borboleta

Ausente é pouco né? Pois bem pessoinhas, o período está incrivelmente tenso, par variar, nós seres humanos ainda temos que lidar com problemas de saúde... Aí já viu né?

Mas temos que confessar, embora seja legal fugir desta rotina de vez em quando, sempre que ficamos muito tempo parados, distante de tudo, sentimos uma bendita saudade de tudo que nos torna agitados.

Contudo, sobretudo, entretanto e portanto nada de reclamar dos dias corridos que temos vivido, apenas agradecer e viver cada um deles como se fosse o último!

[Será que estão me entendendo?! --']

Enfim, a trilha sonora desta semana me chamou atenção por um motivo: quando eu não decorei a letra de uma música que acho ela legal, fico no "nã, nã, nã, nã, nã..."! [risos!]

Espero que curtam!  
Bótima batalha a todos!


1 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

minha borboletinha com problemas de saúde ? ://
nussa, espero que tudo se resolva logo com a benção do papai do céu ...
minha borboleta, ainda bem que você não largou o blogger de mão e com dificuldade o mantém ...
Vamo que vamo ...
olha quando eu colocar credito no meu cel te passo uma mensagem ... eu larguei o face de mão, não entro mais lá, só no fim do mês agora quando passar esse periodo turbulento aqui ...
Te adoro
Beijo preta

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!