terça-feira, 12 de junho de 2012

Ahh dia...

Sim, sim, sim... Eu sei que disse que estaria meio sumida essa semana e... Realmente estou! Fato!

Não resisti pessoas, tinha de vir postar algo aqui... Clima de romance no ar... ♥

Não! Desta vez não é o amor batendo a minha porta, são apenas as pancadas de corações apaixonados por todos os lados... Sinto-me bombardeada! (tenso!)

É sempre a mesma coisa (afinal, para quem está no foreveralonismo, vai ser sempre assim) é coração de um lado, coração do outro, cheiro de amor e o capitalismo te oferecendo rosas... Cobrando uma singela quantia, é claro.

Mas entããão... Todo mundo aqui já deve ter lido o suficiente sobre amor, amor, amor, está na hora de mudar de filme e, antes de partir pros pulsos (favor, tentem NÃO se suicidar após meu post. Não me sentirei culpada.), acho que deveriam deixar de sentir aquele imenso vazio... A porta da geladeira é logo ali, Oras!

Eu sei que existem datas marcantes e especiais, nas quais esperamos passar o resto da vida comemorando com alguém (Esta data para mim era o dia das crianças u_u), mas, sinceramente, respondam apenas uma pergunta...

... No dia 02 de Novembro, você costuma passar o dia inteirinho com um defunto?

Tá, tá, tá... Grosseria não vale de nada, afinal de contas, que atire o primeiro anel de compromisso aquela que nunca se sentiu mal em estar só em pleno dia dos namorados!

Esse dia deveria se chamar dia da tortura!

... E olha que nem a páscoa, com todo aquele desfile de coisas muito, muito, muiiiiito boas (boas, do tipo: dieta urgente amanhã!) chega a ser tão torturante quanto um dia dos namorados, sem namorado.

Nas lojas, nas ruas, nas praças e parques, nas paradas de ônibus, sala de aula ou, sei lá, na sua própria casa. Você passa a enxergar a desigualdade: Uns com tanto, outros virando a casaca ¬¬'

Mas é... Não adianta chorar pelo leite derramado. O importante é que a vaca não morreu!

Já que o dia é dos namorados, muitas felicidades aos coraçõezinhos apaixonados. Aproveitem. Quem sabe, um dia, eu consiga enxergar mais corações, do que o normal, neste dia. =*

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!