sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Agradecimentos [1]


Agradeço aos meus pais que...


Ainda acham estranho o fato de eu dormir (quando durmo!) com alguns papeis e lápis na mão.
Vão a praia nos feriados, mas deixam a comida congelada para a mortal (eu!) que fica em casa estudando.
Não brigam comigo quando eu durmo no meio de uma conversa, dentro do carro, voltando para cazZzZz...
Que não cobram diária nos dias em que eu durmo em casa. \õ/
Se acostumaram aos meus fins de semana e feriados... Na faculdade!
Conversam com os meus tios (no meu lugar) tentando explicar o que eu faço e defendendo todas as minhas abdicações em prol de... (De quê mesmo?)
Perguntam "você não vai a faculdade hoje?" em pleno domingo, quando eu decido me dar uma folga.


... Sempre me apoiaram e torceram por meu futuro profissional.


0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!