sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Monografando!

Bótima noite pessoas!

Pois bem, sem pedidos de desculpas pela demora (é que eu acho que vocês cansam das minhas desculpas '-'), estou aqui para me desafiar a visitar mais este lugarzinho, mesmo quando não tenho ideias mega-power-hiper-legais.

Hoje, vou "estrear" a série de posts que chamo de monografando. Ela consistirá de cômicas frases (não necessariamente presentes na minha monografia, claro!) a sérias reflexões (Não, pera!) de uma estudante de física que, quando cansa de fazer uma lista de exercício com os olhos "abridos", os fecha na esperança que algum insight atrapalhe o seu sono (sim, eu durmo com papel e lápis do ladinho! u_u).

Ahh, claro! Já que vocês vão ler os posts rindo muito da minha face, peço que torçam por mim, para que essa monografia seja baphonica [poder! HAHAHA!]!

Brincadeiras à parte, a parte em que eu peço para torcer não é brincadeira! 


0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!