segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Propaganda

Não. Definitivamente eu não queria fazer propaganda de um produto que não precisa (além de te desejar um feliz feriado, quantos milhares de comerciais de tv a coca fez? --'), mas não pude deixar passar a oportunidade que acidentalmente apareceu...

Hoje, no cofee  break da manhã do curso de verão, peguei, acidentalmente, uma latinha de coca-cola, poderia ter ido trocar por qualquer outro refrigerante (é que eu sou meio que proibida de tomar cafeina, taurina e todas essas inas que tem um cadin nas cocas da vida... Enfim...), mas não o fiz depois de ver a "frasezinha" mágica que veio para mim:

Quanto mais RIO melhor!

Essa que vos fala, com a maior cara de sono e cansaço do mundo... E a "era uma vez uma coca"!

Brincadeira, né? Morrendo de saudades daquele lugar lindo e me aparece essa latinha? Ahh doutores, me perdoem, mas tive que tomar essa coca-cola toda só pra poder guardar a latinha (que a mamusca já chama de lixo, claro!) e sonhar cada vez mais com o meu retorno...

RIO, me aguarde! 

ps: Saudades dos macaquitos de lá... *w*

1 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Adorei a latinha, estou morrendo de saudades daquele lugar lindo tbm e daqueles macaquitos que moram em nosso coração ! Evelin & Fabiano ♥

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!