sábado, 9 de março de 2013

Das novis, a melhor!

Bótima tarde people!! \õ/

Pois bem, já fazia um tempinho que eu não parava frente a essa tela para responder as pessoas, mas enfim... Cheguei!

Os últimos dias foram de muitas novidades e grandes acontecimentos, as preocupações foram mil, mas as conquistas superaram cada expectativa minha.

Me formei! É... Nem eu pensava que ia ser tão rápido assim! Passei no mestrado em Física da Matéria Condensada na UFAL e, por isso, tive que adiantar a monografia e a colação de grau. Já notaram a loucura, né? Foram 15 dias escrevendo, noites e fins de semana na universidade, organismo que queria se "amostrar", lágrimas, desespero, abraços, sorrisos e palavras de incentivo... Passamos por muita coisa... De verdade!

Nesta quinta-feira fomos nos matricular e alugar o nosso casebre... Morram: tem piscina! haushushau \õ/

Tenho certeza que a vontade de sair da cama de todos hoje é bem igual: NENHUMA! :P

Viagem cansativa, mas única. Momentos que meu coração teima em amar. Agora é tudo novo: faculdade, casa, lugar... E já chega o mais novo desafio: morar com um grupo de Físicos muito loucos! Ê vidão!

Ahh, quase esqueci de contar, hoje tem mais festa de despedida pra mim! \õ/

E que venham todos!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!