sábado, 9 de novembro de 2013

Simples Sonhos

Tenho sonho esperançoso, bem bonito mesmo, de poder ser feliz vendo você sorrir. Você que já chegou e nunca olhou pra mim ou você que eu juro, prometo e espero ainda conhecer num ônibus vazio com muitos lugares para dois - com você sentando ao meu lado e me escolhendo para meu par. Dizendo algo como "toma aqui o meu amor e constrói tuas coisas junto das minhas, e não à volta dele". Toma aqui o meu e vamos ser feliz (porque eu te juro, é o que eu  sempre quis desde que eu era pequena e queria crescer!).

Eu acho que no fundo é o que toda essa gente quer. Aquele amor por acaso, sem grandes firulas ou novelas mexicanas, pra trocar o drama por carinho. Por isso que eu ainda tenho esperança, uma esperança simples de te achar numa dessas vezes em que tocam minhas campainhas...

(Daniel Bovolento, do blog Entre Todas as Coisas)

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!