segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sim, eu sei...

Ah, e essa mania de sumir daqui hein? Confesso, desta vez não foi só a falta de criatividade ou tempo, a preguiça também tomava conta de mim, me deixando coisada, mas, enfim, voltei! E espero que agora seja "de vez"!

Faz um tempão que não venho e as "categorias" andaram meio que as moscas durante toooodo esse tempo, então pra tirar as teias de aranha começo logo com uma trilha sonora daquelas!!!

Um pouco de coisa velha numa mistura meio nova. Catedral, embora dazantiga, é do tipo "ouço mesmo e ouço sempre" (a voz do Kim a gente meio que releva na hora =X), e nesse momento tão inLve (tão tudo, tão meu...) quero dedicar essa musiquinha pro meu pai, pra minha mãe, pra Xuxa e pra Sasha! Não pera... '-'

É pra alguém muito especial, meu amor, Matheus (Owwwwnt! *-*)!
Nessa hora vocês cochicham: Hmm, tá namorando! Tá namorando! =X

Um cover porque a voz dela é mais bonita que a voz do Kim =P




Faz tempo que você chegou e delicadamente ficou.
Para sempre ganhou o que eu nem tinha, porque me deu tudo o que eu sou.
Eu te amo!
(G. Chalita)

1 Comentários ●๋•:

Matheus Afonso disse...

Owwwnnttt amooorrrr
que lindoo, Muito obrigadooo (muito mesmo) por tudo o que tens feito por mim, Agradeço à Deus pela sua existência em minha vida, saiba que a amo incondicionalmente e estarei ao te lado em TODOS os momentos da sua (nossa) vida de hoje em diante!!! EU TE AMO

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!