domingo, 8 de março de 2015

Feliz dia das Mulheres!

Primeiramente, Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite para os leitores desse blog!


Sou uma pessoa nova por aqui, sou o cara que Debby sempre cita por estas bandas (eita vergonha!!), sim sou o Matheus! =) (já vou avisando logo, não sei escrever muito bem em blogs)


Queria deixar aqui, uma pequena homenagem as mulheres do mundo todo, mas especialmente para as duas mulheres da minha vida, minha mãe, e o meu amor

Então... mãos na massa!


Mulher!
A verdadeira guerreira do mundo.
A pessoa que mais luta pelos seus ideais.
Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente.
Ela não tem medo. Enfrenta. Encara. Fortalece.
Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si.
As mulheres mudam o mundo. Fazem o planeta girar.
Fazem o sol se aquecer. Pois elas tem o poder.
Tem a mão de Deus em sua criação.
E nada mais justo, que um dia especial para elas!
 O que seria de nós, homens, sem uma mulher?
Na verdade, não existiríamos...
Tantos outros desprezam, ignoram, afrontam,
agridem, mas não entendem, que sem ela, não existiria neste mundo,
seja ela, mãe, tia, avó, enfermeira, médica, tutora, esposa, filha,
cada uma é especial, cada uma delas, pode não ser alguém no mundo
mas com certeza, ela fez o mundo de um alguém...

Homem, cuida-te muito em não fazer chorar uma mulher, pois Deus conta cada uma destas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, nem dos pés para ser pisoteada, nem tão pouco da cabeça para ser superior mas, sim, do lado para ser igual. Debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.


Ame sua mulher, seja quem for...
 Parabéns mulheres, pelo seu dia!


"Por trás de todo grande homem, existe sempre uma grande mulher..."



Deixo aqui minha singela homenagem, à todas as mulheres deste mundo todo!
e a mozinho (Debby) que permitiu um intruso (rsrsrsrs) aqui no espaço dela (agora é meu também e ninguém tira kkkkk).

Toda mulher, é uma heroína!!






1 Comentários ●๋•:

☆ Debby Nunes ☆ disse...

O dia passou, estive pensando em como responder a esta invasão aqui rs

Bem, receber essa homenagem aqui foi lindo, especial. Tirando a parte em que os meus amigos estão todos elogiando o novo autor do blog #ciuminho rs

As mulheres lutaram e conquistaram. Foi dado um dia internacional para que cada luta fosse lembrada. Luta esta que, infelizmente, ainda é diária. Ouvi de tudo hoje, vi muitas brincadeiras e até ouvi comentários desagradáveis na rua. Posso ser negativa demais as vezes, mas hoje decidi absorver apenas as coisas boas,e absorvi você (seu coisado! ♥)

Meu amor, o dia foi muito,mas muito feliz com você ao meu lado. Eu te amo e, mais uma vez, obrigada!

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!