quinta-feira, 19 de março de 2015

Tá de parabéns!

Tanta coisa mudou... O intervalo das postagens, por exemplo, passou de "quando me vem a cabeça" para "quando eu tiver tempo, coragem, criatividade", etc.

Engraçado esse negócio de sair escrevendo para tudo e todos e ao mesmo tempo não escrever nada. Sempre que lembro do meu objetivo escrevendo nesse blog, lembro da época em que ele foi criado. Alguns amigos meus foram incentivados (por mim :p)  também escrever. Nem todos mantém seus blogs hoje, afinal, uma nova lista de prioridades passa a ser escrita para nossas vidas, mesmo assim, decidi mantê-lo aqui. Ainda não tenho criatividade para os poeminhas ou contos que viviam na agenda (ando esgotando a inspiração diária até para a agenda #cry), mas talvez um ou outro assunto que escrevo aqui pode ser do interesse de outras pessoas além de mim. 

Não vou prometer algo que eu sei que não posso cumprir tão facilmente, mas tentarei frequentar este ambiente mais vezes, quem sabe não esteja por aqui mesmo a tal da dona inspiração? Talvez um tutorial de ajuda para reciclar materiais usados, e porque não? rs

Enfim, não comemorei a tempo, mas o blog perdoa e vocês também: dia 19 de fevereiro (sim, há um mês :x) esse cantinho fez aniversário. São 5 anos de "Me veio à cabeça" e eu só tenho a agradecer aqueles que sempre andaram por aqui, lendo e contribuindo com o melhor sempre (afinal, a vida que aceita - ou não - seus conselhos vai além dessa telinha que você lê). Obrigada a quem ainda vem aqui, a quem ainda não desistiu de mim #dramatic

Feliz blog! Feliz leitura a todos!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!