quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lenda Árabe

Diz uma lenda árabe que dois homens viajavam pelo deserto, e chegando a um determinado ponto da viagem eles discutiram...

Um deles extremamente ofendido, sem nada a dizer, escreveu na areia:

- Hoje, o meu melhor amigo me bateu no rosto.

Seguiram e chegaram a um oasis onde resolveram banhar-se...

O que havia sido esbofeteado começou a afogar-se, sendo salvo pelo outro.

Ao recuperar-se, pegou um estilete e escreveu em uma pedra:

- Hoje, o meu melhor amigo salvou-me a vida.

Intrigado, o outro homem perguntou: Porque depois que te bati, você escreveu na areia e agora, que te salvei a vida, escreveu na pedra?

Sorrindo, o amigo respondeu: Quando um amigo nos ofende, devemos escrever na areia onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregam de apagar, porém, quando nos faz algo de grandioso, devemos gravar na pedra da memória do coração, onde vento nenhum poderá apagar...


Só é necessário um minutopara que você simpatize com alguém, uma hora para gostar de alguém e um dia para querer bem a alguém... Mas precisa de uma vida toda para que possa esquecê-lo...

Pensem nisso...



Abreijoos de um ser que quer ser...
Simplesmente.

3 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

As marcas da areia serão como todas os desentendimentos que houverem entre a gente
e as que estão nas pedras se estenderão à eternidade...
só que Debby
meu coração insiste em dizer que algo ruim acontece
ele pode estar errado
mas nunca por completo u.u
pensa nisso tbm ♥

Anônimo disse...

Olá! Tudo bem ?

Gostei muito deste seu post, e partir de então, estarei te seguindo e lendo seu blog. Gostaria que tu desse uma passada no meu, pode ser?

http://sincroni.blogspot.com

Se gostar dos posts, ficaria feliz se me segui-se também ;D

Bjão pra ti !

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Ja conhecia. Linda mesmo.... uma grande lição!
Bela escolha mermã!
Te love ♥

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!