quarta-feira, 14 de julho de 2010

O ser e o estar...

Alguém, dia desses, perguntou como estava o meu humor... No dia eu estava muito bem [obrigada!], serelepe e saltitante de tanta felicidade... E assim respondi...

No outro dia, porém, as coisas não andaram assim tão boas... E isso me fez pensar sobre o ser e o estar.

Quando você "está" você está. Quando você "é", você é... [profeta Debby? o.O]

Pois bem... Melhor explicando a situação acima...

Em um dia eu estava feliz, no outro a situação era diferente e as coisas não estavam me fazendo bem, porém eu era feliz...

Fiquei feliz por saber que era feliz [e isso nem é complexo...], e sabe do mais... Fique feliz por saber que independente do estar feliz eu sou... E isso basta!




Abreijoos de um ser que no momento está,
mas que independente disso... É

2 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Ahhh
não somos obrigados a sorrir o tempo todo
ha tempo para tudo
sorrir
ficar chateado
triste
e tals
temos que saber pesar e enfrentar com uma boa chuva de esperança tudo o que aparecer...

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Pra mim a felicidade são momentos felizies. Não existe felicidade constante! FALEI!

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!