sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Crise de Identidade... =S

Nesta altura da vida, já não sei mais quem sou...
Confuso... Tenso... Mas é...

Na ficha do dentista, apareço como cliente.
No restaurante, sou freguês.
Quando alugo uma casa, sou inquilina.
Na condução, sou passageira.
Nos correios, sou remetente.
Na casa dos meus pais, sou filha.
Na faculdade, sou estudante.
No supermercado, sou consumidora.
Para a Receita Federal, sou contribuinte.
Com o prazo vencido, sou inadimplente,
Se não pago, sou sonegadora.
Para votar, sou eleitora.
No comício, sou massa.
Em viagem, sou turista.
Na rua, caminhando, sou pedestre,
Se me atropelam, viro acidentada.
No hospital, me transformo em paciente.
Para os jornais, sou vitima.
Se compro um livro, viro leitora.
Se ligo o rádio, sou ouvinte.
Para o IBOPE, sou espectadora.
No futebol, eu, que já fui torcedora, virei galera.
E, quando morrer, ninguém vai se lembrar do meu nome:
Vão me chamar de finada, extinta, defunta e, em certos círculos, até de desencarnada.

Uma verdadeira crise de identidade, onde eu já não posso dizer quem sou... Os outros dizem por mim...

Para isso, eu sou um aquilo... Apenas um "aquilo"

E O PIOR: PARA O GOVERNO EU SOU UMA IMBECIL!
Pois é, cada um escolhe o que quiser...

Dia 03 de Outubro está ai... Você pode mudar a situação do país.


Voto consciente: Não tem preço!


Abreijoos de um ser que vive a tentativa de ser...
Acima de tudo, um ser consciente!

4 Comentários ●๋•:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

éeeeeeeeeeeeeee
posso assinar embaixo???

Kem dera que apenas meu voto fizesse a diferença.... =/

BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

haushsuhaushaushaushaushuahsa
gostei
boto fé
somos obrigados a fazer mitose,meiose e invaginação até para nos dividirmos em tantos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso vai pro meu brogui
huahuahuahauahau

Anônimo disse...

Adorei *__*

Anônimo disse...

Adooreeeiii
Acho que vou copiar e colocar no meu Blog (com os devidos créditos CLARO)
Kim, na verdade depois de sermos Blastômeros, Mórula, Neurula... podemos ser qualquer coisa...
Isso é complicado viu?!

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!