sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Onde o "pra sempre" insiste, persiste, existe: Sua amizade!

Flores, poesias, um belo céu azul. As mais belas e inimagináveis declarações de amizade eterna. Nada disso seria suficiente para reconhecer quão importante você é para mim...

Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia, e hoje, no seu aniversário sinto-me lisongeada em poder homenageá-lo.

Hoje, mais do que nunca, é tempo de saber que a nossa amizade não vive de lembranças, pois a cada dia você me surpreende com uma nova atitude de amor e respeito.

Diariamente sinto que fui escolhida pela vida para ter você como fruto maior da amizade verdadeira. O real e fraterno amor... Um irmão que ganhei de presente.

O maior significado de um aniversário está no fato de que a cada ano devemos lutar pelo amadurecimento. Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos, e com eles devemos presentear a quem amamos...

Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas representam o que queremos expressar.

Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade e que este meu "muito obrigado" seja a frase que faça com que você sempre lembre de mim.

Fotos que só a Debby tem --'

Feliz aniversário, e seja muito, muito, mas MUTO mesmo feliz meu grande amigo... Meu IRMÃO!



Ao Pudim, os mais doces abreijoos de Feliz Aniversário!
"Pois as melhores noites ficarão marcadas no traço da eternidade..."




PS: A postagem ia sair no exato momento do aniversário dele... 02:20... Mas não resistiiii! \õ/

3 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Olha
tipo assim
vc foi uma das melhores coisas que Deus me deu em 2009/2010
Sempre ele me surpreende
e com vc não foi diferente
EU TE AMO MUITO MINHA IRMÃ
NÃO ÉS DE SANGUE
MAS É DE CORAÇÃO
muito obrigado pelo tempo dedicado
pelo amor celebrado
e pelas palavras proferidas
AMEI A POSTAGEM
Obrigado mesmo

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

No meu niver num teve homenagem ....¬¬'

pro kim td ou nada???? TUDO!!

*-*

http://evesimplesassim.blogspot.com/

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Todo o tempo em que eu tive a infelicidade de permanecer longe de pessoas como você me fizeram refletir o real sentido da palavra amizade...

Meu Irmão, sua vida me é u exemplo, e disto eu jamais poderia esquecer, independente da distância física que hoje nos separa...

~# Mas quem foi que disse que pra estar junto é preciso estar perto?! [viva a tecnologia! \õ/]

Kim, que Deus te abençoe hoje e sempre, dia após dia, e que essa amizade, que sobrevive a grandes distâncias, possa continuar crescendo e vencendo obstáculos.

Simplesmente, te amo! [mais que o tamanho do universo...]


Eve, na época do seu aniversário [e aniversário da Nanda] eu estava sem net, por isso vc não teve postagem, mas ano que vem vai ter postagem de niver... E do meu dia de dinda haushahsauhsuasha

Abreijoos mermã!

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!