quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Brincadeira Tensa '-' FuteboX

Pois bem pessoas, hoje vim relatar sobre uma brincadeirinha tensa... --'

Ontem estava eu, fazendo uma coisa que mesmo sem saber eu gosto de fazer. Jogando futebol...
  *---*

Foi tããão bom, de fato, eu estava precisando relaxar depois das provas macabras e notas baixas da semana. 

Foi tão de sopetão: 

"Bora jogar?"
"Boraaaa!"

E fomos.

Umas jogadas daqui, outras dali, e numa tentativa de dominar a bola um choque =S

É ai que começa a ficar tenso... 
Nesse choque entre o peito do pé de um dos meninos e meu dedão, eu me dei mal. [Ohh Céus!]

Na hora,senti uma dorzinha chata, massageei o pé e logo voltei a jogar. Depois do jogo fiquei sentada em um banco, esperando o calor passar, mas na hora que me levantei para o jantar... #TENSOO!

Doeu velho!

O pé inchou, eu pirei. Dor da preulaa. Mas não gritei, sou forte --' [passei a noite gemendo]

Hoje, ao acordar, percebi que meu pé estava ainda mais inchado. Corri para a emergência ortopédica =(

Diagnóstico: Fratura no dedão do pé. Comassim Bial? Quebrei meu dedão velho!
Resultado: Pé direito imobilizado por 1 mês [ou seja, até o natal ¬¬']
Moral da história¹: Futebol pode ser perigoso e se eu estivesse jogando sinuca isso não aconteceria '-'
Moral da história²: Em janeiro a gente joga mais... Com muito mais cuidado, lógico.


Abreijoos de um ser que quer mexer o dedo do pé =S
Só depois do Natal ¬¬'

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!