sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dreams: À vista!

Bótimo dia people!

Feliz sexta-feira 13 para todo mundo!!! \õ/ 

Entããão pessoas, primeira sexta-feira 13 do ano eu aqui me acabando por causa das provas. Como a máquina do tempo está passando por uns concertos, a falta do tão precioso tempo não me permite estar presente todos os dias por aqui, por isso tenho deixado alguns posts programados. [Xiiu, segredo nosso...]

Hoje irei falar de algo que sempre achei legal, é uma meia idéia de independencia.

Sempre tive as mais loucas, porém simples vontades. Até quando a idéia é ter algo "estrambólico" eu tento fazer com coisas simples, ao meu alcance. Tenho levado em consideração muitas coisas que eu quero... Afinal, será que eu realmente preciso delas?

Por essas e outras eu demorei tanto para realizar este meu sonho [Tá, não parece um sonho, mas é.]: Comprar algo caro [para mim...] à vista.

Coisa besta né? Mas acreditem, para mim fez uma enorme diferença.

Desde cedo eu busquei ter minha independencia financeira, acho que isso foi um dos passos que tornaram "sonháveis" os planos de morar sozinha em qualquer lugar do mundo.

Aos 13 anos eu já tinha meu emprego. Não era lááááá o senhor emprego, mas era o que me dava grana todo mês e... Nos dias de hoje seria exploração infantil, mas sacomé né? Eu corri atrás, fiz meu serviço. Deu certo!

Não passei muito tempo na lojinha de roupas da esquina, então tratei logo de arrumar outro meio de me sustentar. Passei a dar aulas de reforço pra pirralhada da vizinhança.

Velhos e bons tempos... Aquelas crionças me ensinaram muito. Foi nessa época que decidi não ter filhos, estava no auge dos meus 14 anos...

Depois de tantos, tantos dei uma trégua nos "trabalhos", assumi minha posição na VASPP [vagabundos anônimos sustentados pelos pais] e parei de ter minha própria graninha... Tudo isso em prol dos meus estudos.

Aprendi a bordar, fazer caixinha, decorar bolo e me virar nos trinta. Cada segundinho valeu a pena... 

Estudava e procurava um emprego [de verdade...]. No final de 2007, antes de receber o resultado da aprovação no vestibular, fui contratada. Enfim, valeu mesmo a pena né?

O início de 2008 foi corrido... Muito corrido! Estudava, trabalhava e me sentia muito cansada [e olha que eu nem tinha 18 anos! Õ_õ ].

Primeiro emprego, primeira idéia: Vou comprar um notebook à vista! Essa era a meta.


Juntando, juntando e... Peraí!
Comassim Bial, a empresa faliu?! Õ_õ

Yes pessoas, no sentido literal da palavra: eu me ferrei!

Lá vai aquilo de empresa na justiça, correr atrás do prejuizo, audiencia com o juiz: coisas chatas. Muito chatas!

Agora imagina a situação, depois de tantos planos, vi tudo se acabar ali. Já era! Como eu vou comprar um notebook à vista se nem grana para parcelar eu tenho?!

Momento obscuro u_u

Foram oito meses de abstnência - não comprava nada pra mim -, até a compra doNetuno [é o nome do note *---*] e do jeitinho que eu queria: Á vista!


Besteira? Não sei... Mas isso me ajudou muito numa coisinha chamada auto controle...

O dreams é meu... Mas acho que vocês deveriam tentar hein...

A próxima meta será a compra do meu netbook, em março de 2012: Meu presente de aniversário pra mim mesma. Meigo né?

AbreijoOs people!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!