segunda-feira, 2 de maio de 2011

Trilha Sonora: Salão de Beleza

Bótimo Dia Terráqueos!!!

Mulheres do meu Brasil, o trilha sonora de hoje é dedicado a nós. Confesso, não sou lá uma mulher mega vaidosa, para não dizer que vivo sem maquilagem, ganhei de minha mãe alguns batons [Hahá, mamis vende Avon! ahsuahsua] e comprei um lápis de olho preto, porque acho lindo... Mas enfim, usando ou não maquilagem [ou maquiagem, como queiram chamar], toda mulher tem sua beleza, ainda que seja apenas  igual a minha: toda beleza guardada no interior... Enfim... Deixa para lá...

Espero que curtam!!!



Tenham uma bótima Semana!!!

4 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Realmente
você passa longe de ser uma paty
vaidosa
nem precisa
porque como vc mesmo diz
a beleza é interior

e como eu digo
por fora é só massa, cimento e tijolo
auhsuahshuahsuhas

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Não preciso de reboco né?

ahsuahushaushauhsauhsuahsuaha

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sua beleza é só interior???
Não se menospreze, morena tropicana ~^

Eu acordo de maquiagem - FATO!
Acho chique [PODER]

BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Adorei o "morena tropicana"...

Tô me achando agora!!! ahsuahsuhsahsuhas

Não acordo de maquiagem, mas quando a uso, geralmente durmo com ela e acordo parecendo um panda, mas enfim... hasuhaushaushausha

AbreijoO!

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!