sábado, 28 de maio de 2011

Vou falar que é amor, vou jurar que é paixão... ♪♫

Sabe, lá no meu mundo a gente costuma demorar muito para se apaixonar novamente por um ou outro alguém...

O motivo? Para falar a verdade, nem sei ao certo. Acho que é simplesmente porque dedicamos boa parte de nossas vidas a amar de verdade ao invés de viver de paixões fúteis...

Confesso, já tentei viver dessas paixões. Quem já não tentou?

A paixão é avassaladora, arrebatadora, desenfreadamente louca. A paixão é uma doença cuja característica principal é permitir a loucura e a confusão entre as muitas cabecinhas que se acometem deste mal.

Um dos sintomas desta doença é claramente visto na hora em que você percebe que está disposto a esperar o tempo que for preciso por uma pessoa, mesmo não sabendo o quanto isso pode demorar. Já fui besta, já dei a cara a tapas, já me senti mazoquista. Já esperei até não querer mais...

... E, de fato, não queria mais. A pessoa certa na hora errada cansou de existir.

É tanta ansiedade, tanta entrega, tanto fingimento... Simplesmente cansei disso.

E não era para  cansar?

A espera talvez seja cansativa e venha acompanhada com um dose de tédio... Mas vale a pena.


Dedicação, realidade, segurança... Afinal, se não for para me fazer voar, por favor, nem tire os meus pés do chão.

3 Comentários ●๋•:

Eliakim - www.geoabrangencia.blogspot.com disse...

Apaixonar-se é viver os dias com um algo mais
Esperar faz parte do processo
Amar, é acompanhamento opcional cada vez mais caro
auhsuahhs
Quem não gosta de se apaixonar é pq nunca se apaixonou :s

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Na verdade, quem não gosta de se apaixonar é porque já se apaixonou tanto...

Francys em sua mente. disse...

CONCORDO COM TÚ MIGA,E REALMENTE SE NÃO FOR PRA ME FAZER VOAR,NÃO VALHE APENA SAIR DO CHÃO!

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!