segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Enfim... Ufa!

Fecha os olhos!


Não! Não pode ser verdade!


É sério? Por favor! Fala sério!!


Mãe, PASSEEEEEEEEEEEI! \õ/


Ufa! O resultado tão sonhado e esperado! O grande dia chegou!

Mas afinal, do que a [louca da] Debby está falando?

Então pessoas, hoje fazem 4 anos do resultado do listão da covest que tinha o meu nome, lembro-me como se fosse ontem [foi ontem, né? O.o] de como recebi a notícia e o quanto fiquei feliz por isso...

But... Essas águas ai já moveram muitos moinhos. Hoje, em especial, gostaria de comentar sobre listão da UFPE, que saiu na última quinta-feira, 12 de janeiro. Sempre que estes listões saem, me alegro pelos muitos que realizam o sonho de ingressar numa universidade pública, mas este ano foi diferente...

... Eu pude fazer parte disto!

Ano passado pude ver brilhos em diferentes olhares. Olhar de luta, de esforço e de sonhos... Hoje, não posso ver a todos, mas sei que o olhar agora  e de conquista e realização.

Aos meus alunos, parabéns pela vitória! Sejam bem vindos!

ps¹: Não vou citar os nomes para não correr o risco de esquecer de alguém, afinal, nem todo mundo veio avisar a tia Debby da novis, mas até agora, são 16! \õ/

ps²: Estão de parabéns aqui não somente os que passaram, mas os que tentaram com sinceridade!

Lembrem-se: Eu sempre confiei e acreditei em vocês e, novamente, faço parte da torcida, para que tudo dê certo!

Abreijos de uma certa professora...
... Orgulhosa pra caramba!

1 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Emoção sem igual ... Parabéns a todos (: !!!

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!