sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A Primeira do Ano!

Bótima Noite Pessoaaaaaaas! \õ/

Enfim, 2012!
Caraca, última postagem do "Me Veio à Cabeça" foi em 2011... Lembro-me como se fosse ontem [mode ironic]!

Pois bem pessoas, primeira sexta do ano, rítmo de férias, estou curtindo à bessa! Como disse o Filipe, se as férias acabassem hoje, eu já estaria bastante feliz!

ps: SE, e somente se... Elas não acabarão hoje! MUAHAHAHA!

Então, depois de tanto esforço, tantos planos e projetos, as nossas férias saíram dos sonhos e do papel e estão se tornando mais que realidade. Já no primeiro dia de férias, 29 de Dezembro, fui ao cinema com meus amigos comemorar a conquista: Passei em Física Matemática! Sobrevivi ao oitavo período!

E assim, foi dada a largada.

Virada de ano, ligações e mensagens que garantiam que 2012 não seria um ano qualquer... Seria O ano!

Já no dia 3 de Janeiro saimos de casa, ainda com a ressaca do reveillon, para um encontro na casa do None. Ah! Adorei assistir Batman! Paixãozinha besta por super heróis... *-*


Dia 5, acordei [às 12h, diga-se de passagem] com a ligação-convite da Tainã para mais um dia de diversão... E como foi bom! Comemorar aniversário de amiga [Parabéns Amandaaaa! \õ/] no Mirabilândia é tudibótimo!


Terça tem lual, sexta tem praia, na outra semana... Hmmm... Casa de Praia! Sim, minhas férias não valem a pena... Valem a galinha inteira! Yeah! õ/

Entonces, façam igual a Debby, curtam muito e curtam tudo, a vida é uma só, neah? Mais uma vez, Feliz Ano Novo a todos, ações mostram mais que palavras e... Acho que é isso!

Abreijos serelepes!

2 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Você sabe como essa sua postagem me mata de inveja né ? :(
Deixa estar ... breve curtirei de tuuuuudo isso !!!

Vanessa Sales disse...

tô te seguindo por aqui... Agora vá lá no meu e faça o mesmo. hehehe.... Bju Debby!!

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!