quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sophia

Bótima Noite Pessoas!!! =D

Pois bem, hoje vim contar um pouco da linda Sophia!

Do começo né? --'

Bem, tenho uma certa mania de animalizar todos os meus amigos, logo, se você é chamado (a) de Vaquinha/Boi, Macaca, Filhote de Rã, Pilantra [não é animal, massss...], etc, acredite, tenho em você um grande amigo!

Pois bem, pulando para a parte Sophia da coisa...

Vaquinhas. Este foi o apelido carinhoso que tomou conta do trio Andreia, Neidinha e Debby há um bom tempo. Como homenagem a essa família formada, a Neidinha trouxe-nos um presente que realmente lembra nossa amizade: Vacas que, ao longo do tempo, foram passando de tempos magros para épocas muito gordas! Hahá! [Que o diga o R.U.]

Já ouviram falar em fazer uma vaquinha para pagar algo? Pois bem, apresento-lhes a Sophia, minha vaquinha dos lindos vestidos: Afinal, sou dinda e terei uma formatura em breve...

O dia em que eu mais coloquei dinheiro na Sophia! =D
E não é que a Sophia está pesadinha? Graças a muitos que tem estado comigo nessa...

Eu agradeço né? Afinal, se fosse só por mim a cotadinha estaria numa daquelas épocas das vacas magras =S

Enfim, momentos felizes! Quem quiser ajudar a Sophia a ficar gordinha, traga sua moeda de R$0,50 ou de R$1 e façamos a festa. u_u

Abreijoos Mil!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!