segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Apenas Perfeito...

Certa vez, depois de uma DR ou, talvez, alguma desilusão amorosa "daquelas" eu entrei no blog (época boa em que tinha tempo até de contar minhas "fossas") e postei a seguinte frase, acompanhada de uma bela imagem:

(...) Meu amor não é perfeito... É humano.

Revivendo esse acontecimento, lembrei que procurei uma imagem aleatória, que dissesse o que minhas palavras calavam, mas nada encontrei. Pelo menos, nada que me agradasse...

Pesquisei então, na aba "imagens" do google, o tema "amor perfeito". Pronto, nada dito e tudo feito! Peguei a imagem de uma das mais belas flores que já vi!

(No top 5 estão: orquídeas, amores perfeitos, rosas, lírios do campo e papoulas - isso não vem ao caso, né?)

Enfim... Essa imagem expressou aquilo que eu tentei dizer, mas não disse. Hoje, mais de dois anos depois daquele fatídico dia, venho dizer que meu amor continua humano, e que hoje tende a ser perfeito. Cresci, amadureci, sobrevivi e sabem do melhor? Decidi cultivar meu amor perfeito já no primeiro dia de 2013!

Não entenderam, né?

Pois bem, no dia 09 de dezembro a Marceli (irmã do chato do Eliakim), que mesmo sem conhecer pessoalmente já prezo muito, uniu sua escova de dentes aquela do homem com quem passará o resto de sua vida. A lembrancinha do seu casamento não podia ser mais original: um vaso e todo material necessário para o cultivo do amor perfeito. De Belém pro Rio, do Rio a Recife... Viajou essa lembrança, viu? Mas chegou aqui intacta e muito bem cuidada, assim como me foi enviada.

Confesso que vez ou outra eu tento conseguir um duplo sentido para esse envio, por isso, decidi que em 2013, além de crescer e amadurecer mais um pouquinho, eu vou cultivar, em todos os sentidos, o meu amor perfeito. 

De coração, agradeço o presente! Já está fazendo parte de minha história. Mais do que se possa imaginar...

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!