sábado, 22 de dezembro de 2012

Em cada canto...

... Eu vejo o lado bom!

RIO DE JANEIRO

Sabe aquela frase super clichê que é bastante dita quando alguém vai ao Rio de Janeiro? Pois bem, me deixar te encher só mais um pouquinho:

Se continua, eu não sei, mas que é lindo... É lindo!


Dias incríveis em que pude fazer muito mais do que uma turista normal. Sou dessas! :P

O sonho ganhou as asas da realidade numa data próxima ao meu aniversário. Dia 25 de março eu comprava as passagens de ida e volta ao Rio. Foi um presente de nataniversário que dei a mim mesma: Comprei as vésperas do meu aniversário e, desde então, contava os dias para que chegasse as vésperas do Natal.

Se já não contei num dos "Dreams", contei em algum outro post aleatório que sempre tive o sonho de conhecer esse imenso país. Sabe aquilo de não conseguir ficar muito tempo quieta? Sempre tive. Hoje, já não posso mais sair viajando enlouquecidamente, como antes (que o diga aquela professora de Psicologia da Educação que ia me reprovar por falta! =S), mas, ainda assim, mesmo sem "aquele tempo", dá pra sair um pouquinho do lugar, descansando em Deus, fazendo nossa parte...

Nunca tive problemas com viagens, saio sem meus pais desde os 12 anos de idade, afinal, eles sabem a filha que tem (Sim, sou um anjo! u_u), mas nunca tinha ido tão longe... Nunca tinha sido tão ousada...

Há pouco mais de um ano, quando recebi a maravilhosa visita do Eliakim (Meu, somente meeeu *-*), os planos borbulhavam. Tivemos a ideia de visitar a Evelin nas férias de julho (Mas que férias? As federais entraram em greve... ='( ), o que foi adiado para dezembro devido ao casamento desta irmã que conquistamos...

... Ahh! Para tudo! Tenho que dizer que fomos PADRINHOS desta união, não tenho? (Padrinhos e divos!)


Pois bem... Vendendo cocada na rua, mentos dentro do ônibus, estendendo a mão no semáforo... Não, pera! Não foi bem assim...

Agora é sério, com muito esforço e dedicação, muito suor e trabalho duro, podemos dizer: conseguimos! Sim,estivemos no Rio de Janeiro e as coisas lá continuam muito lindas...

As palavras não são suficientes para descrever cada momento... Para entender o que sinto, só se roubassem um pouco do carinho de cada lugar que visitei.

Conheci uma cidade linda, Barra Mansa, e sua vizinha, Volta Redonda. Caminhei no calçadão de Copacabana (Bacana demais!) e lá vi o homem areia construindo tudo aquilo que eu via nos meus sonhos. Vi, de pertinho, a praia do Leblon, e não resisti aos encantos do mar em Ipanema. Dei umas voltas pelo Jardim Botânico, conheci a Lapa noturna (ahh, só faltou a bela iluminação, viu?), vi a maior árvore de Natal do Brasil na Lagoa Rodrigo de Freitas e realizei o sonho dos sonhos ao chegar no Cristo Redentor...


Missão dada. Missão cumprida. O que agora me resta? Saudades... Que eu matarei em breve. Muito breve!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!