sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Garçon: Dose Única

Então, quando estava longe de tudo e de todos, resolvi ver se havia uma mesa 8 igual a minha. Não tinha. Após torrar a paciência no engarrafamento que eu criei em minha mente, consegui chegar lá. No lugar que eu sempre quis estar...

Minha mesa, carros passando, ar respirante. Era disso que eu precisava. Disso e mais um pouco. Extravasei. Até demais.

E ele veio. Arrumado e sorridente, como sempre. A caderneta na mão nunca espera meus pedidos, mas sempre sai satisfeita com as sugestões que recebo e aceito. Nada de muito diferente esta vez. Pedi algo que me causasse sensações únicas. Cansada das velhas doses, queria algo novo. Consegui...

... E para constar, adoraria repetir.

Ainda guardo a ressaca daquela dose de sentimentos...


0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!