quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Essencial

A internet não me deixou aparecer nos 3 meses, mas agora são 4 e eu estou aqui! \õ/

Amando!
"O essencial é invisível aos olhos"

Creio que lembre bem desta frase, quando éramos apenas você ou eu (e não nós) eu a usei um pouco e aceitei dar um dos mais bonitos passos da minha vida: te amar.

Era divertido falar com você sobre músicas e sobre programas, te chamar de nerd nas horas vagas, te ouvir tocar e cantar pra mim uma nova música que aprendeu. Aos poucos fomos ficando mais íntimos, nos conhecendo melhor, nos aconselhando, e a cada novo "bótimo dia" (o "bótimo" que você me roubou u.u) os 2300 km que nos separam pareciam se tornar menores. Sofremos perdas e saudades, compartilhamos sonhos e vontades e até planejávamos uma visitinha, por mais curta que fosse. Eu não precisei dos olhos pra te enxergar, eu sabia que era você mesmo quando tive medo de me envolver.

Hoje, comemoramos 4 meses juntos e  guardo comigo a saudade da sua voz, do seu sorriso, das visitas as praças e, principalmente, das nossas conversas (entendeu, ne? :P)



Que possamos perseverar e continuar a planejar nossas vidas juntos. Que o amor, mais uma vez, vença!  

Ahh... E vem logo me ver *-* Estou mortinha de saudades de você!
Feliz 4 meses!  Te amo! 


0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!