domingo, 19 de outubro de 2014

Para que dê certo

"Quando você quer que um relacionamento dê certo, você deve se aproximar dessa pessoa."

Esse fim de semana foi diferente, e só foi assim porque eu deixei que fosse assim. Sou humana, falha, confusa, pecadora, e acho que confessar isso não é um erro. Mas sim, qual a conexão dessa afirmação com a primeira frase do post? Tentarei explicar...

Eu me senti só. Quem nunca? Como sabem, morar distante de pais, amigos, namorado, não é uma tarefa muito fácil, principalmente quando você está sob pressão. Contudo, creio que até esta solidão faz sentido de vez em quando. Não foi a primeira vez que me senti só (talvez não seja a última, nunca se sabe...), mas hoje, no fim da solidão, pude notar o motivo de estar tão sozinha: eu

Falando de relacionamento entre pessoas, quando você tem um bom amigo você sempre quer estar junto dele, não é verdade? Mesmo quando não podem se ver todos os dias, sempre há um meio pelo qual você consegue se comunicar com essa pessoa. Não sei se na vida de todo mundo é assim, então escreverei apenas por experiência própria

Há alguns muitos anos atrás alguém decidiu fazer tudo. Alguém planejou que eu nascesse e esteve presente em todas as épocas de minha vida, das primeiras palavras até hoje (e para sempre!). Neste fim de semana diferente eu me senti só, ou melhor dizendo, pensei estar só, quando, na verdade, estive cercada de anjos que me cuidaram, protegeram, amaram... Mais uma vez eu me deixei levar por seja lá o que for, mas agora, já no fim do dia, fico feliz em declarar que não, eu não estou só. Nunca estive...

Sabe a primeira frase? Eu quero que dê certo. Eu quero ser mais íntima daquele que tem cuidado de mim todos os dias e noites, sem descansar. Mesmo sem nunca merecer, Ele me ama, e eu quero amá-lo, segui-lo, honra-lo acima de todas as coisas. O cuidado de Deus comigo tem me surpreendido a cada novo dia. Ele me deu pais maravilhosos que torcem por mim e apoiaram o meu sonho. Me deu amigos incríveis que, mesmo de longe (dos olhos, mas não do coração), tem um carinho e cumplicidade de outro mundo. Me deu um namorado amoroso e sensível, que não desiste de mim mesmo quando estou de tpm, e é a pessoa com a qual quero planejo passar o resto de minha vida. 

E nessa hora, quando o que eu mais desejo é que esse relacionamento dê certo, eu peço a Deus que me ajude a ser próxima, a ser fiel... Que Ele me ajude a ser a pessoa que Ele quer que eu seja! 

E para que as minhas palavras não pareçam tão soltas, ou qualquer outra coisa (reconheço que não escrevo lá tão bem), deixo a "trilha sonora" dessa nova semana que hoje se inicia. 



Grandes abreijos. Fiquem com Deus!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!