domingo, 30 de maio de 2010

Perto de Mim...

Existem aqueles que eu queria que estivessem perto de mim por toda a eternidade...

[A carapuça com certeza vai servir...]

Espero que gostem da letra...  *-*


Perto de Mim - Catedral


Perto de mim
Sinto tua presença no olhar
De um menino a sorrir
E não tem fim
Teu carinho por mim, eu sei
As vezes em minha vida errei
Por tantas coisas eu já chorei
Mas a flor se abriu, meu coração
Se encheu de alegria e de amor
Pois sei que você está aqui

Perto de mim
Sinto tua presença na voz
De um pássaro a cantar
Gosta de mim
Me dá colo para dormir
E me protege de todo mal
O teu amor me faz renascer
Sim a flor se abriu, meu coração
Se encheu de alegria e de amor
Poi sei que você está aqui






Abreijoos da Debby!

1 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Considerando consideravelmente que recebi dois links da banda catedral essa semana de uma pessoa aí
acho que eu vestí a carapuça
e coube direitinho
só não sei se é minha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei ♥
bjim

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!