sábado, 8 de maio de 2010

Um Simples Lápis.

Na tentativa (frustrada) de escrever algo na minha agenda comecei a pensar...

Mas hein... Eu só penso nos momentos "nada a ver" da vida né?!

Pois bem... Sentada, com uma agenda, um lápis e uma borracha na mão... Mas e daí?

Olhei o lápis e pasmem... Ele me deu uma lição!


É... Um simples lápis...


Sabe... Quando escrevia algo, e logo depois desistia de escrever aquilo, usava a borracha para apagar... A borracha permitia que a folha ficasse limpa, mas algumas marcas do lápis não saiam de forma alguma...

Foi ai que eu comecei a "entender" a lição do lápis...

Eu sou um lápis... Marco a vida das pessoas... Positivamente... Ou negativamente...

Uma marca positiva nunca é apagada. Não importa a qualidade da borracha! Já as marcas negativas... Essas são apagadas sim... Para que guardar mágoas não é mesmo? Mas para esse tipo de marca, a borracha pode ser importada, as marcas ficam... Nas lembranças, na memória, na alma, no corpo...


Cuidado! Você pode ser um lápis de muita influencia para alguém... Lembre-se: As marcas ficam...

Abreijos, Bótimo Fim de Semana!

2 Comentários ●๋•:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Bela lição mermã!
Mas penso que as vezes até mesmo marcas negativas tendem a ficar gravadas... temos más lembranças tb. O negóvio é tirar aprendizado de todas as lições!!

BjO, te love!!♥

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

ÓTIMA LIÇÃO.....
CENTOPÉIAS....PASSAROS...E AGORA UM LÁPIS...
BEM PENSADO "SEBBY"(HAUSHAUSHAUSHA)
É BEM VERDADE QUE PODEMOS MARCAR DE VARIAS FORMAS A VIDA DAS PESSOAS..
EU TENHO CERTEZA QUE NÃO PRECISAREI DA BORRACHA PARA APAGAR O QUE EU CONSTRUI COM VC E COM A NOSSA GRANDE FAMÍLIA FEDERAL...
TE ADOROOOO♥

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!