terça-feira, 24 de maio de 2011

Feliz Fim de Mundo! \õ/

Bótimo dia seres adorávis!!!

Passei porque depois do fim do mundo de sábado, só me resta fazer uma retrospectiva de todos os fins de mundo vividos por mim neste planeta... Enfim...

*** Retrospectiva dos fins de mundo da Debby ***

2000  Virada do milênio = Fim do mundo.
Ok, ok, Kátia [Nelson Rubens mode on] o que é que tem a ver a virada do milêncio com o fim de mundo?
Eu ainda ia completar meus 10 anos de idade, mal tinha acabado de sair da 4ª série [hoje, 5º ano]... Não fiz as malas, não me despedi dos amigos e familiares. Enfim, gostei do resultado.

2006  Era uma vez...
... Alemanha, quartas de final da copa do mundo. Homem do Jogo: Zinedine Zidane. Se não foi o fim do mundo, foi algo muito parecido... Até confundi.

2008  A vez da maquininha.
Queria eu estar na Europa neste ano para ver o fim do mundo de camarote! 1ª ativação do LCH [acelerador de patículas]. Uns seres bossais tentaram assustar toda a galáxia dizendo que íamos sumir do mapa. Acalmei as pessoas dizendo que eles iam desligar a máquina. Ponto pra mim.

2011  Sábado, 21 de Maio.
Gente, esse babado demoraram a me contar! Estou chocadérrima! Apenas na sexta, fiquei sabendo que o mundo ia acabar no sábado. Já imaginaram o "Auê"? Eu aqui, estudando feito uma condenada para uma prova nesta semana e alguém diz: "o mundo vai acabar! Fuja para as colinaaaas!". Mas enfim, se o mundo iria acabar, de nada adiantava fugir para as colinas... Mas... Deixa para lá...

2012  The future.
Pois é pessoas, este eu ainda não vivi, mas já está na rede que em Dezembro de 2012 diremos adeus a nossa galáxia natal. Algumas fontes negam tal fato, como, por exemplo a NASA e a Debby. Sim, eu afirmo que nada acaba antes da minha formatura que será em Dezembro de 2012. Como eu tenho certeza disso? Dia desses comprei um toddynho com validade para Janeiro de 2013, ou seja, ainda que a NASA volte atrás em sua palavra, o mundo não acaba!

Por via das dúvidas, fica a dica: O fim do mundo não afetará o Brasil!
A resposta para o "porque?" que ficou dentro da sua cabecinha agora é simples...



... O Brasil mal tem estrutura para receber uma copa do mundo, vai ter estrutura para receber um fim do mundo [que é um evento bem mais phodástico!]?

Enfim, contem-me como foi o seu fim de mundo... O meu foi muuuuuito bom! (66'

3 Comentários ●๋•:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A.D.O.R.E.I a postagem....hasuashasuas
Não é só pq o toddynho vai até 2013 que o mundo tb irá. O planeta será dominado por caixas e mais caixas de toddynho, os poucos humanos que subsistirem sucumbirao ao poder desta bebida lactea que dominará a Terra [acho que ando vendo mto desenho, e olha que nem gosto =s].
Se o mundo acabar seremos irmãs e outra galaxia!!!

Meu fim do mundo... achei que tudo ia acabar em 2000. Como não acabou, não acaba nunca mais!!! =D

BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Hey Hey ainda tem mais uma
olha só

24/05/2011 10h42 - Atualizado em 24/05/2011 11h03
Pastor que previu apocalipse diz agora que fim do mundo será em outubro...
Ele admitiu que cometeu um erro de interpretação, mas insistiu que os fatos estão corretos: o apocalipse vai acontecer no dia 21 de outubro.

pode isso Arnaldo ?
auhsuhausuahshuahsuasas

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Dia 21 de outubro desse ano?
Na-na-ni-na-não!

Antes da minha formatura NÃO!
AHSUASUAHSUAHSUAHUA

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!