terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mode ON

Bótima Noite Pessoas!!

Aliás! Apenas bótima não! Trashemente [minha mania de criar palavras continua.. u_u] excelente!

Provinha tensa na faculdade [nem tudo é perfeito], mega dia de estudos, chegando cedo em casa... Um dia quase que normal... Quase...

Acordada. Esta é a minha definição neste exato momento. 

Burn, Monster Energy, Red Bull... Não pensei em experimentar eles no mesmo dia... Fazer né?

Nunca me senti tããão acordada... E agora José? Avisa pro sono que agora ele pode chegar, eu tenho de ficar acordada amanhã... =X

 Foto que o Nonão tirou --'

Enfim, como faz pra sair do modo ON? --'

2 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Stop ....
Saia logo do mode ON , por bem, antes que o esforço te coloque em mode OFF por mal '--
pare com essa onde de energéticos
HUm'

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Só mais essa semaninha e eu paroo =X

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!