segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Trilha Sonora: Te agradeço

Bótimo dia pessoas!!!

Sumidoooona da internet né? Mais uma vez peço desculpas pela ausência, infelizmente não tenho como evitar isso...

... Semana passada uma vizinha até perguntou a minha mãe se eu ainda estava morando com ela! O.o

Enfim... Deixando o papo pra quando eu tiver tempo, vim apenas deixar o trilha sonora desta semana. Estava lembrando do projeto de férias, quando, de repente, esta música invade meu ambiente!

Acho que foi a música mais cantada durante os 23 dias de projeto [foi em Jan/2010], afinal, nada melhor que agradecer pelo dom da vida aquele que nos deu a capacidade de vivê-la! õ/

Espero que gostem!!


 [Apenas a voz... Pra vc apressadinho, olhar seu e-mail enquanto ouve! =D]

Abreijos!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!