terça-feira, 29 de novembro de 2011

Trilha Sonora: Leva-me

Bom dia pessoas!!! =D

Primeiramente, desculpas pelo atraso! Fiquei sem postar a trilha na semana passada, mas creio que vocês me perdoaram, afinal, excesso de felicidade é um bom motivo, não? 

Enfim... Esta semana acabei por atrasar a trilha em um dia, nada combinado, nem proposital, semana de provas na Rural sempre me deixa com a cabeça em outro lugar... Menos no meu pescoço! Hahá!

Enquanto estava na aula de Eletrônica, leia-se apenas "estava" [e não entendendo nada! =O] lembrei dessa música [sim, do nada!], foi quando notei que mais uma segunda se passava e eu não postava nenhuma música aqui. Para presenteá-los então, deixo a música Leva-me, d grupo Diante do Trono. Espero que gostem!

 Que vozes *---*

Uma semana daquelas:
Abençoada!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!