sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sete dias...

Bótima Noite Pessoas!

Ahá! Menos de uma semana e eu aqui de novo! Chega a ser novidade né? Pois bem, hoje, embora cansada e tentando me preparar para uma prova que terei amanhã [sim, eu tenho prova aos sábados! ¬¬'] não me sentiria em paz, enquanto não "jogasse" as palavras que tanto emudecem minha voz...

... Calma! Nada sério! Na verdade, são sensações e emoções que se misturam e dá nisso... Um eu!

Sabe aquela já tão citada frase: "amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada" ?! Parei para refletir nela hoje...

... Sei lá, devo ter tido algum sonho muito pensante [que eu não lembro, óbvio!] para ter acordado com essa frase na cabeça, ou, quem sabe, batido a cabeça na parede enquanto dormia... Se bem que todo dia é dia de acontecer tudo, inclusive nada...

Mas, para não ficar falando em "todo dia", irei falar especificamente de sete... Sete dias...

Uma semana. Nada mais, nada menos. Pow! Comecei de novo com a mania de deixar entrelinhas... Enfim... Me aturem! Sempre que surge em mim essa insaciável vontade de escrever, é assim! =D

Enfim.. Voltando ao assunto... O que nos lembraria sete dias?

Acho que uns lembram da Samara... Aquela que vem buscar em sete dias, lembra? ahushaushUHSUAHSAUuhsauhsa

Mas desta vez vai ser sem gracinha.. A Samara nada tem a ver com a história! Sete dias é o intervalo de tempo [Físico tem mania de usar termos técnico pra tudo!] que me fez ter, um par de lágrimas nos olhos...

... Tá bom! Foram bem mais que um par... Mas foram por um bom motivo!

Face vazando e... E ai já viu né? Fico horrível!! E mesmo sabendo disto, não conseguia fazer com que a alegria parasse de transbordar...

"A espera não pode matar a esperança", e isto me manteve enquanto eu tanto aguardava...

Sonho. Realização. Às vezes é complicado ver estas palavras andando assim... Lado a lado...

... Mas eu vi!

Há exatos sete dias, eu estava anciosa para que chegasse as 11h50... Um saguão de aeroporto era pequeno comparado ao tamanho [imedível - a palavra é minha, existe e pronto!] da minha felicidade. Há exatos sete dias eu dei o abraço que tanto queria, senti o toque que tanto precisava e imprimi na face o par de lágrimas que se misturavam com o mais verdadeiro sorriso. Há exatos sete dias eu comi um delicioso bolo de brigadeiro, revi amigos que não via a tempos e me senti em um sonho...

... Há exatos sete dias eu te abracei e, mesmo sem que notasse [espero! O.o] você me proporcionou o mais belo par de lágrimas: as de alegria. As mesmas que derramo hoje, com uma infinita dose de saudade.

Há exatos sete dias eu não sabia distinguir sonho de realidade... E quem disse que eu queria?

Hoje... Depois dos tão falados sete dias, esta aqui apenas recita um [ainda grande] desejo... Volta logo! Essa casa aqui também é tua...


A quem interessar possa;
Debby Nunes

2 Comentários ●๋•:

Eliakim - www.geoabrangencia.blogspot.com disse...

Nossa, 7 dias já :/
Espero voltar logo pra viver tudo de novo !!!
foi tudo muito bom !!!
linda refleexão beijooooooooooo

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Mal posso esperar pelo dia em que poderei reviver estes dias...

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!