domingo, 4 de março de 2012

Finde!

Bótima Tarde People!!! =D

Pois bem, eis-me aqui, confabulando comigo mesma [coisa de gente normal? O.o] sobre a alegria de um finde!

Finde... Afinal, finde quê?

Fim de semana, que misturado com o fim de férias fez de abraços e sorrisos uma festa!

Pois é turma, agora é mais que oficial. Acabou! 
Mesmo com o início das aulas na UFPE e a fugidinha do Inglês, ainda não tinham começado as aulas e o corre-corre que só a UFRPE me proporciona. É uma coisa de louco!

Confesso, não estava lá com aqueeeeeela saudade, mas senti falta das constantes vistas de todo aquele verde. *-*

Amanhã [re]começa a labuta. E que venha a ser mais que abençoada! Afinal, essas férias, além de muita diversão, proporcionou novos pensamentos e decisões que mudaram um pouco o rumo da prosa de minha vida. Enfim...

Sei que minhas postagens aqui serão diminuidas [um pouco mais...], mas não serão esquecidas! =D

Espero ter, em breve, novas inspirações, novos versos, novos contos, cantos e encantos... É disto que eu vivo!

Abreijos imensos. Até Breve!
DeBee.

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!