segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Atipicidade...

Pense numa coisa normal em minha vida... É a tal da atipicidade... (essa palavra existe?)

Acordar cedo para ir a uma seleção, é, até ai tudo bem, tudo muito programado...

7 da matina na rua... A ordem é essa: Sair da VASP!

Eu, como pessoa normal que sou (sei que sou! Sou? o.O), imaginava mais um dia normal, um dia daqueles em que a rotina predomina...

Claro, eu não imaginava que a prova de seleção que foi marcada para as 9h da manhã seria transferida para as 13h... Mas, o que são 4h para quem já esperou 13h dentro de um ônibus né?

Com R$4,00 para a vida e para a morte... Isso mesmo, R$1,00 para cada hora ¬¬ (foi o que levei!), tentei imaginar como sobreviver... Afinal, ainda tinha muito tempo de espera...

Não levei muito tempo para conhecer novas pessoas né? (Minha cara isso! Hehehe) A Léia e o Joe (sou intiiima já!) passearam comigo durante boa parte da manhã (perdida ¬¬). Durante um certo tempo olhávamos a fonte que tem na frente da Celpe na Avenida João de Barros tentando imaginar uma forma de mergulhar lá sem sermos presos... Bem, como não tínhamos levado nenhuma toalha de banho (e tinha policiais lá... lala) a gente desistiu do banho em praça publica... Mas tá valendo...

Decidimos passear mais então... fomos ao supermercado lá perto (nem tão perto assim ¬¬) e compramos sorvete \o/ (tá... Léia comprou e a gente fez companhia na mesa... as custas dela... =P), depois voltamos ao local da seleção e recrutamos mais uma para o nosso “bando” kkk³... A Rhaissa.

Já éramos um quarteto quando fomos fazer a prova (às 13h), era um “eu torço por ti que tu torce por mim” para tudo quanto é lado...

Antes da fiscal entregar as provas eles conversavam bastante sobre a minha “gaiatisse” ¬¬, já que o “bando” estava contra mim =O (DraminhaBásico!) decidi recrutar novos membros ao bando... (QueeeDia!)



Conheci, já na sala da prova, a Hadassa, o Mônaco e a Vanessa... O inicio de mais amizades... AdoooooorO!

Depois da nossa belíssima prova (português, matemática, raciocínio lógico e raciocínio verbal) formamos o que se pode chamar de setexto... (essa palavra existe? ²²)

Todos passamos para a próxima fase \o/, agora era a hora da verdade...

Numa simulação, tivemos que demonstrar o nosso poder de persuasão... a tarefa era simples... Vender objetos...

Tá... Nada é tão simples assim... Os objetos que tínhamos que vender eram um tanto... Como dizer... Fora dos normais...

Tive que “vender” um cd quebrado... Tantas tentativas na nossa sala (rimuito!)... Foi vendida uma mala sem alça, um pente sem dentes, um radio sem som, uma régua sem números, uma caneta sem carga de tinta... Mostramos nosso potencial... kkk³

Mas, o que importa de verdade é o resultado né? Pois bem... Todos aprovados!! \õ/

 
Agora a unidade que se transformou em quarteto e depois veio a ser um setexto vai trabalhar junta... E sabe, eu já tenho até uma leve impressão de que isso não vai prestar... Muahahahahaha!

Adorei conhecer vocês... Foi uma bótima atipicidade!

 
Ps¹: Lembra dos meus R$4,00? Cheguei em casa com metade da grana ainda... Quem economiza tá aqui ó o/
 
Ps²: Eu nem sou gaiata - FATO!
 
 

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!